sábado, 9 de setembro de 2017

JESUS CRISTO EM MINHA VIDA
                    I
Eu adoro Jesus Cristo
Meu Mestre e salvador
Na certeza que na vida
Jesus é meu protetor
Fico com tranquilidade
Com muita paz e amor.
                 II
O Cristo Nosso Senhor
Veio para nos salvar
Minha confiança nele
Eu só vejo aumentar
Com Jesus em minha vida
Posso me tranquilizar.
                 III
Ele pude aceitar
Pra ter mina salvação
Na hora em que Jesus
Fiz a minha conversão
De todos os meus pecados
Dele tive o perdão.
                IV
Jesus é a solução
Para quem nele confia
Tem a salvação de certa
Para nossa alegria
Com certeza minha alma
É quem se beneficia.
                 V
Cheio de sabedoria
De um imenso poder
A minha tranquilidade
Jesus já veio trazer
E na glória ao seu lado
Com certeza vou querer.
                 VI
Sempre vem me atender
Conforme sua vontade
Jesus o filho de Deus
Única autoridade
Que podemos confiar
Pois nele só tem verdade.
                 VII
Jesus traz a liberdade
Para o prisioneiro
A cura duma doença
Que está no seu roteiro
Ele cura e liberta
Todo o tempo inteiro.
                 VIII
Excelente companheiro
Dele sou obediente
Eu que já sou convertido
Por isso está presente
É o primeiro lugar
Na vida de qualquer crente.
                    IX
Jesus é eficiente
Com certeza nunca falha
Ele que na minha vida
Seu plano não atrapalha
Todo meu objetivo
O desejo não encalha.
                  X
Ele já limpou a tralha
Dentro do meu coração
Expulsou toda maldade
E a minha ambição
Com Jesus estou tranquilo
Pois terei a proteção.
                XI
Faço minha oração
Oro e fico de joelho
Quando eu leio a Bíblia
Escuto o seu conselho
Meu ponto de referência
Jesus é o meu espelho.
                 XII
O meu coração vermelho
Hoje está transformado
Mesmo sem eu merecer
Devido o meu pecado
Por Nosso Senhor Jesus
Eu serei muito amado.
          Mossoró-RN, 06/09/2017.
                  Ilton Gurgel, poeta.




Nenhum comentário: