sexta-feira, 4 de março de 2011

AMOR POR JESUS CRISTO

I
Meu amor por Jesus Cristo
É incondicional
Este um amor verdadeiro
Nada a ele é igual
O que sinto por Jesus
É puro e é real.
II
Sendo excepcional
Toda minha confiança
Em Jesus depositada
Cresce minha esperança
Aça dia meu amor
Pra Jesus ele avança.
III
Selo uma aliança
Para a Jesus amar
Somente em Jesus Cristo
Que eu posso confiar
Amando tenho certeza
Ela vai me resguardar.
IV
A onde que eu ficar
O seu nome é louvado
Faço minhas orações
Não fico acomodado
Com certeza por Jesus
Eu serei agraciado.
V
Este nome abençoado
Que tem força e poder
Quando a gente é tocado
Jesus Cristo vem trazer
A graça pra nossa vida
E nele permanecer.
VI
Eu quero agradecer
Pelo seu imenso amor
A infinita bondade
Supera qualquer terror
Por amor Jesus perdoa
Todo aquele pecador.

VII
Jesus Cristo é o Senhor
O meu Mestre adorado
Quando na Missa recebo
O seu corpo consagrado
Fortifica minha alma
E fico tranqüilizado.
VIII
Em Jesus sou agregado
Esta é minha vocação
Amar sempre o Senhor
Ter toda dedicação
Em Jesus ser protegido
No seu doce coração.
IX
Receber sua unção
E prestar obediência
Por quando a gente ama
O amor traz conseqüência
Só amando Jesus Cristo
Pra crescer com coerência.
X
Jesus Cristo é excelência
Quem cuida da minha vida
Através do seu amor
Nada será esquecida
É um amor que restaura
Na pessoa é conferida.
XI
Que não seja esquecida
Minha alma confiante
Por que eu amo Jesus
Amo em todo instante
Fato que em minha vida
É muito perseverante.
XII
Este amor radiante
Nada vai atrapalhar
O meu amor por Jesus
A tendência é aumentar
Jesus com o seu amor
Possa nos abençoar.
Brasília-DF, 01.03.2011.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: