terça-feira, 7 de março de 2017


SOU FELIZ POR TER JESUS

                I

A minha felicidade

Está no Senhor Jesus

Verdadeiro salvador

Minha verdadeira luz

Resgatou a minha alma

E para o Céu conduz.

                II

O seu coração produz

Um verdadeiro amor

Coração doce e puro

Lindo e encantador

O coração de Jesus

É muito acolhedor.

               III

Jesus é o meu Senhor

Quem comanda minha vida

Eu sigo o seu caminho

Na minha vida seguida

Caminhando com Jesus

Não tenho luta perdida.

                  IV

Sendo então atribuída

Toda minha confiança

Numa fé que não acaba

Renova a esperança

Eu estando com Jesus

Sinto-me uma criança.

                     V

Com jesus a gente avança

Segue para salvação

Único e verdadeiro

Sem intermediação

Ele é o rei dos reis

É quem nos dá o perdão.

                VI

Jesus é a solução

Para o desanimado

Pra quem é entristecido

Para quem anda cansado

Alívio para os ombros

De um fardo tão pesado.

                 VII

Quem perdoa o pecado

Tendo arrependimento

Bálsamo pro coração

Quem livra do sofrimento

Por isso que com Jesus

Fico em todo momento.

                  VIII

E o meu contentamento

É de Jesus eu seguir

Nele está a garantia

Da minha alma subir

Ir direto pra o Céu

E no Céu eu residir.

               IX

Quero me usufruir

De Jesus o seu reinado

Com ele sei que no Céu

Fico bem acompanhado

No seu livro da vitória

Serei relacionado.

               X

Fico muito animado

Só em ter essa certeza

Que a minha salvação

Hoje vejo com clareza

É o meu objetivo

Ficar com essa nobreza.

               XI

Jesus com sua pureza

E toda autoridade

Ele é quem salva e cura

Quem nos dá a liberdade

Tê-lo em definitivo

É minha finalidade.

              XII

Tenho por prioridade

O Senhor pra me salvar

Jesus o filho de Deus

Eu tanto posso amar

Quando eu daqui partir

Com Jesus quero ficar.

           Mossoró-RN, 06.03.2017.

                Ilton Gurgel, poeta.

 

Nenhum comentário: