quarta-feira, 21 de junho de 2017


E ASSIM É SANDRA ALVES

                 I

Uma mulher muito linda

E doce por natureza

A mulher da minha vida

Disto eu tenho certeza

Minha linda Sandra Alves

Que possui grande beleza.

                  II

Uma mulher com firmeza

Bastante determinada

Luta por seus ideais

Por eu é admirada

E em primeiro lugar

Sempre foi classificada.

                 III

Muito bem qualificada

Pronta para a Deus servir

O talento recebido

Sempre vai retribuir

Da responsabilidade

Jamais ela via fugir.

                IV

Para eu a definir

Digo com sinceridade

Que nem sei determinar

Pois tem tanta qualidade

Mas destaco seu amor

O perdão e a bondade.

             V

A sua capacidade

Vai além do seu limite

O que Sandra Alves faz

Eu peço que acredite

Com a força pra vencer

Faz com muito apetite.

              VI

Hoje está na elite

Muito privilegiada

No caminho de Jesus

Segue a sua jornada

Para as obras de Deus

Ela foi determinada.

              VII

Nada a ser comparada

Em toda a sua vida

Sandra Alves sempre foi

E será muito querida

Sei que Sandra Alves nunca

Por mim será esquecida.

                VIII

Bastante descontraída

Sempre está do meu lado

Seu jeito firme e forte

Um olhar determinado

É a mulher mais bonita

Que mora no Vingt Rosado.

                IX

Tem um jeito engraçado

Lindo é seu bom humor

Um aroma natural

Cheira mais que uma flor

Deste humilde poeta

Recebe todo amor.

               X

Uma cerva do Senhor

É muito especial

Com ela vamos subir

Pra Pátria celestial

Com Jesus vamos viver

A paz espiritual.

              XI

Ela que é o canal

Que leva ao coração

O mais profundo amor

Duma pura perfeição

Uma fonte inesgotável

Que também produz perdão.

             XII

Minha musa do Sertão

Esta grande nordestina

Sandra Alves seu amor

Que a mim tanto fascina

Com um corpo de mulher

E coração de menina.

          Mossoró-RN, 21.06.2017.

               Ilton Gurgel, poeta,

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: