segunda-feira, 26 de março de 2018


O AMOR IGUAL O QUE JESUS TEM, EU SEI QUE NÃO EXISTE NUM CRISTÃO
                               I
Jesus deu grande prova de amor
O cristão que estava condenado
O Senhor pagou com a sua dor
Lá na cruz passou por grande terror
Pra mostra a nossa condenação
Sua dor trouxe nossa salvação
Mostrando que ele só faz o bem
O amor igual o que Jesus tem
Eu sei que não existe num cristão.
                       II
No mundo pessoa pra se doar
Por alguém a culpa vir assumir
Sabemos que nunca vai existir
Pra viver nesta forma de amar
Só Jesus cordeiro pra imolar
Que trouxe para nós a salvação
Ele é verdadeira solução
Único que salva e mais ninguém
O amor igual o que Jesus tem
Eu sei que não existe num cristão.
                        III
O filho de Deus é tão amoroso
Afirmo que não tem outro igual
Seu amor é a forma principal
De quem tem um coração tão bondoso
Um amor que é muito piedoso
Pois nele nasce do seu coração
Aonde tem sua indicação
Para o cristão ir amar também
O amor igual o que Jesus tem
Eu sei que não existe num cristão.
                      IV
Seu amor desde quando concebido
Aumentou também com seu nascimento
E também tendo o seu crescimento
Para todo o cristão deu mais sentido
A gente por ele foi incluído
No amor de enorme proporção
Surgindo antes da ressurreição
E até quando nasceu em Belém
O amor igual o que Jesus tem
Eu sei que não existe num cristão.
                         V
Ele dá o exemplo todo dia
Na hora que perdoa o pecado
Do cristão que é tão fragilizado
Jesus bem com a sua harmonia
Um amor onde a gente confia
Dum amor puro e de condição
Esse amor fonte de inspiração
Pro mundo veio de Jerusalém
O amor igual o que Jesus tem
Eu sei que não existe num cristão.
                       VI
Por isso jamais iremos deixar
Aquele que por amor se doou
Pois ninguém ama como ele amou
Na gente sempre vai continuar
Só Jesus é quem pode nos amar
Pra isso ele tem preparação
Grande é a sua convicção
Do amor que no coração contém
O amor igual o que Jesus tem
Eu sei que não existe num cristão.
              Mossoró-RN, 03.03.2018.
                   Ilton Gurgel,poeta.



Nenhum comentário: