quinta-feira, 20 de julho de 2017


JESUS É A RAZÃO DO MEU VIVER, ELE ESTÁ PRESENTE NA MINHA VIDA

                         I

Desde o dia que fui convertido

Eu passei por uma transformação

Em Jesus encontrei a salvação

Por isso minha vida tem sentido

E neste meu viver é incluído

Jesus que é meu ponto de partida

Ele é a verdadeira saída

Para quem um peado cometer

Jesus é a razão do meu viver

Ele está presente na minha vida.

                             II

Em tudo que faço está presente

Na minha casa e no meu trabalho

Eu sei que sou humano porém falho

Por isso tenho o Pai Onipotente

Quando estou orando com nossa gente

Agradeço a vitória adquirida

A minha alma tão contribuída

E pro Céu ela vai por merecer

Jesus é a razão do meu viver

Ele está presente na minha vida.

                           III

Jesus é da vida toda razão

Por isso pra ele eu vou orar

Com todo o irmão compartilhar

E dobrar o meu joelho no chão

Sempre com sua participação

Hoje a minha vida foi erguida

A nova vida que foi construída

Com Jesus a tendência é crescer

Jesus é a razão do meu viver

Ele está presente na minha vida.

                       IV

Presente quando estou viajando

Pra Jesus muito eu o agradeço

Meu viver que hoje eu reconheço

O melhor comigo vai se passando

Por isso é que estou caminhando

E estou sempre na mesma corrida

Tenho uma vida tão descontraída

Pois faço de Jesus o seu querer

Jesus é a razão do meu vier

Ele está presente na minha vida.

                       V

Jesus é quem me dá todo sustento

E nunca ele deixou faltar nada

Na minha casa que é colocada

Pra viver ele dá o mantimento

Agradeço a Jesus o alimento

Por eu ter todo dia a comida

Saúde controla minha ferida

Faz com que eu possa compreender

Jesus é a razão do meu viver

Ele está presente na minha vida.

                       VI

Obrigado Senhor por me guardar

E sempre me dando o livramento

Livrando do mau acontecimento

Protege por amor o nosso lar

Com Jesus estou em todo lugar

E tenho toda proteção sentida

Pra ele oração é incluída

Pra findar eu quero agradecer

Jesus é a razão do meu viver

Ele está presente na minha vida.

             Mossoró-RN, 20.07.2017.

                    Ilton Gurgel, poeta.

 

 

 

 

Nenhum comentário: