sexta-feira, 17 de agosto de 2018


HOJE ESTÁ COM QUATRO ANOS, QUE JESUS EU ACEITEI.
                   I
Minha vida transformou
Quando eu aceitei Jesus
Das trevas fui para a luz
Quatro anos se passou
O Senhor me libertou
E com ele caminhei
Do mundo me libertei
Mudou todos os meus planos
Hoje está com quatro anos
Que Jesus eu aceitei.
                II
Em outra religião
Fazia tudo errado
E no mundo do pecado
Eu seguia procissão
Veio a libertação
Novo homem eu serei
A minha vida mudei
Não cometo mais enganos
Hoje está com quatro anos
Que Jesus eu aceitei.
              III
Quatro anos de vitória
Com Jesus na minha vida
Acabou luta perdida
Comecei nova história
Sei que no Reino da Glória
Com Jesus eu ficarei
O lugar certo terei
Não serei como ciganos
Hoje está com quatro anos
Que Jesus eu aceitei.
              IV
A Deus muito agradeço
A minha transformação
Foi uma evolução
Que nunca eu me esqueço
O Céu é meu endereço
Onde lá eu viverei
Meu lugar já reservei
Eu com todos os manos
Hoje está com quatro anos
Que Jesus eu aceitei.
                V
Esperança renovada
Também renovei a fé
Orando firme de pé
Será a minha jornada
Uma fé abençoada
Meu coração eu limpei
Dos pecados que manchei
Superei meus desenganos
Hoje está com quatro anos
Que Jesus eu aceitei.
                VI
Resta só agradecer
A Deus pela a atitude
Eu antes era um rude
E sem nada conhecer
Só que Deus tem o poder
De mudar isso eu sei
A salvação confirmei
Restaurei todos meus danos
Hoje está com quatro anos
Que Jesus eu aceitei.
          Mossoró-RN, 17.08.2018.
                 Ilton Gurgel, poeta.




Nenhum comentário: