segunda-feira, 13 de agosto de 2018


O SENHOR ME FORTALECE, QUANDO MAIS EU NECESSITO.
                   I
Jesus o Nosso Senhor
É meu foco principal
Na fé espiritual
Ele é meu protetor
Momento encantador
E também muito bonito
Supero qualquer atrito
Pois minha alma merece
O Senhor me fortalece
Quando mais eu necessito.
                 II
Jesus nunca abandona
Todo seu filho amado
Pois fica do nosso lado
Inimigo ele detona
Jesus cristo leciona
O melhor por ele dito
Vence em qualquer conflito
Ele sempre aparece
O Senhor me fortalece
Quando mais eu necessito.
                   III
Toda minha confiança
E a minha alegria
Com o Senhor ficaria
Com ele não tem lambança
Toda minha esperança
Em Jesus eu deposito
Seu amor é infinito
Todo dia acontece
O Senhor me fortalece
Quando mais eu necessito.
                 IV
Jesus Cristo nos segura
E ampara com as mãos
Os mais simples cidadãos
A mais simples criatura
Nossa fé que nos atura
Pois a fé não é um mito
Nem tão pouco é um grito
Da garganta envaidece
O Senhor me fortalece
Quando mais eu necessito.
                  V
Jesus com a santidade
Veio para nos salvar
Com ele quero ficar
Ele tem autoridade
A minha fragilidade
Na sua presença eu quito
Te proclamo e repito
Minha fé amadurece
O Senhor me fortalece
Quando mais eu necessito.
                  VI
Por isso tenho vitória
Com Jesus na minha vida
A vitória é sentida
Pra sua honra glória
Fica na minha memória
Que Jesus é tão bendito
Ele morou no Egito
Dele o Pai não esquece
O Senhor me fortalece
Quando mais eu necessito.
             Mossoró-RN, 12.08.2018.
                    Ilton Gurgel, poeta.





Nenhum comentário: