quinta-feira, 18 de julho de 2013

DE DEUS TENHO PROTEÇÃO, POR ISSO SOU VENCEDOR.




I

O Senhor na minha vida

Ele está sempre presente

Deus é muito influente

Não tenho luta perdida

Na passagem atribuída

Da Bíblia que sou leitor

Leio e sou seguidor

Chego a boa conclusão

De Deus tenho proteção

Por isso sou vencedor.

II

Deus criou a minha mente

Ela que raciocina

Com a proteção divina

No meu sub consciente

Na imagem atraente

De Deus que é meu Senhor

Deus é tão encantador

Que me causa emoção

De Deus tenho proteção

Por isso sou vencedor.

III

Eu tenho toda certeza

Que por Deus sou protegido

E por ele sou ungido

Supero minha fraqueza

Tenho toda a firmeza

Por ele tenho amor

Um fato merecedor

Que deve ter o cristão

De Deus tenho proteção

Por isso sou vencedor.

IV

A minha prioridade

Não sou só eu batalhar

Deus em primeiro lugar

Com a sua santidade

Deus que tem autoridade

Pra ele faço clamor

Sou um reconhecedor

Que Deus me faz campeão

De Deus tenho proteção

Por isso sou vencedor.

V

Refúgio e alegria

Deus preenche o meu ser

Em todo o meu viver

Bem sua soberania

A vitória anuncia

Não precisa tradutor

Com todo o esplendor

Sem nenhuma exclusão

De Deus tenho proteção

Por isso sou vencedor.

VI

Essa proteção suprema

Nessa metodologia

É a grande cortesia

Para a vida no esquema

Superar qualquer dilema

Seja a dimensão que for

Pra ele faço louvor

Com toda dedicação

De Deus tenho proteção

Por isso sou vencedor.

Brasília-DF, 18.07.2013.

Ilton Gurgel, poeta.





Nenhum comentário: