quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ENCONTREI EM JESUS CRISTO, VERDADEIRA SALVAÇÃO.




I

Hoje eu estou na luz

Pois nas trevas eu vivia

Em um mar de agonia

Só que encontrei Jesus

Que bom fruto ele produz

Sem nenhuma restrição

Nem faz discriminação

Salvação que eu conquisto

Encontrei em Jesus Cristo

Verdadeira salvação.

II

A algema do pecado

Do meu braço foi tirada

Por Jesus foi arrancada

Agora sou libertado

Sendo parte do passado

Preso na escravidão

Hoje com satisfação

A vitória eu avisto

Encontrei em Jesus Cristo

Verdadeira salvação.

III

Salvação é nossa meta

É o nosso objetivo

Pra isso o incentivo

A pessoa dá por certa

Seja lerda ou esperta

Esta é a decisão

Com Jesus no coração

Segui-lo sempre insisto

Encontrei em Jesus Cristo

Verdadeira salvação.

IV

Jesus Cristo tem poder

Nele vou acreditar

Eu irei sempre louvar

Conforme o meu querer

Só ele pode trazer

A nossa libertação

Pois Cristo é a razão

Do amor que é bem visto

Encontrei em Jesus Cristo

Verdadeira salvação.



V

Quero ser obediente

E a religião seguir

Não devemos desistir

De Jesus Onipotente

Pra isso ser consciente

Não tem outra solução

É uma convocação

Do caminho não despisto

Encontrei em Jesus Cristo

Verdadeira salvação.

VI

A base da nossa vida

Está no Senhor Jesus

O amor ele conduz

Pra ser ponto de partida

Duma vida aferida

Que Cristo dê permissão

Pra seguí-lo eu persisto

Encontrei em Jesus Cristo

Verdadeira salvação.

Brasília-DF, 25.08.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: