quinta-feira, 28 de agosto de 2014

IGREJA CRISTÃ EVANGÉLICA




I

Sobre uma bela Igreja

Que nela me converti

É a Cristã Evangélica

Quando o culto assisti

Tocou meu coração

Outro homem eu sai.

II

O desejo eu senti

De ser logo convertido

Pois vi que em Jesus Cristo

Minha vida faz sentido

O verdadeiro caminho

Pra por eu ser percorrido.

III

Um fato que deu sentido

Foi toda dedicação

Que esta bela Igreja

Tem com todo o irmão

O respeito e o carinho

Também toda a atenção.

IV

Igreja que só então

Confesso não conhecia

Mas logo que conheci

Atenção me chamaria

Por ter um trabalho bom

E de grande serventia.

V

Sei que a gente confia

Totalmente em Jesus

A Igreja nos ensina

Todo caminho da luz

E para a salvação

Todo crente ela conduz.

VI

Ela ainda produz

Seu trabalho social

Para todo integrante

É muito especial

Com todo ensinamento

Na vida espiritual.



VII

Seu trabalho é real

Convido a visitar

Uma Igreja tão simples

Que sempre vem abraçar

O cansado e oprimido

Que a mesma procurar.

VIII

Também poder encontrar

A presença do Senhor

Que é o Senhor Jesus

Nosso grande salvador

Para honra e sua glória

A Igreja faz louvor.

IX

Pregação com muito amor

Totalmente preparada

Em total dedicação

Que é muito confiada

Quem segue os ensinamentos

Tem a vida restaurada.

X

Igreja abençoada

Pelo Pai Onipotente

É a Cristã Evangélica

E todo seu componente

Do Pastor ao visitante

Num trabalho convincente.

XI

Apesar de ser recente

Esta minha conversão

A esta bela Igreja

Já tenho dedicação

Serei um crente fiel

Terei boa formação.

XII

Igreja pra o cristão

Está de porta aberta

Pois a Cristã Evangélica

É uma Igreja certa

Para a gente freqüentar

Todo desejo desperta.

Brasília-DF, 27.08.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: