quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O SENHOR JESUS CRISTO EU ACEITEI, AGORA TENHO SÓ TRANQUILIDADE.




I

O que eu vou falar neste momento

Eu falo para todo o irmão

No verso peço que preste atenção

Por que é mais que um depoimento

Antes eu vivia em sofrimento

Tendo a vida com fragilidade

Depois que eu conheci a verdade

Logo a minha vida eu mudei

O Senhor Jesus Cristo eu aceitei

Agora tenho só tranqüilidade.

II

Quando eu encontrava uma imagem

A mesma seguia em procissão

Sem sabe que minha condenação

Estava na porta de uma margem

Só que eu tomei a minha coragem

E parti para a realidade

Pra mudar tive oportunidade

Pois tudo de bom nele encontrei

O Senhor Jesus Cristo eu aceitei

Agora tenho só tranqüilidade.

III

Resolvi mudar de religião

Pra seguir religião verdadeira

Em uma Igreja que foi primeira

Aceitou eu em minha condição

Agora encontrei a salvação

Já pronto para a eternidade

Jesus que é minha finalidade

Pra ele a vida eu entreguei

O Senhor Jesus Cristo eu aceitei

Agora tenho mais tranqüilidade.

IV

Pretendo seguir toda a rotina

Da qual é por Jesus recomendada

Palavra de Deus pra ser praticada

E também quero seguir a doutrina

Pois esta religião me fascina

Tenho a vida com mais qualidade

Seguindo sempre com intensidade

Eu vejo agora como mudei

O Senhor Jesus Cristo eu aceitei

Agora tenho mais tranqüilidade.



V

Jesus é fonte de inspiração

Para quem dele pretende seguir

Hoje vou compromisso assumir

Pois esta foi a minha decisão

Por que foi tocado meu coração

Isto eu falo com sinceridade

A minha vida com suavidade

Por que em Jesus eu me apeguei

O Senhor Jesus Cristo eu aceitei

Agora tenho mais tranqüilidade.

VI

Eu quero na religião seguir

Agora nova vida eu viver

Minha paz que Jesus veio trazer

Foi o que com Jesus pude sentir

A Jesus eu posso atribuir

Toda a minha boa qualidade

De vida vendo a realidade

Digo que meu coração acalmei

O Senhor Jesus Cristo eu aceitei

Agora tenho mais tranqüilidade.

Brasília-DF, 17.08.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: