quarta-feira, 27 de agosto de 2014

HOJE EU ESTOU BASTANTE FELIZ, POIS JESUS CRISTO EU JÁ ACEITEI.




I

A minha vida já foi transformada

Depois que eu fiz minha convenção

Em Jesus encontrei a salvação

A minha alma está amparada

Com toda a vida tranqüilizada

Por que em Jesus Cristo confiei

Toda a minha vida eu entreguei

A melhor opção que eu já fiz

Hoje eu estou bastante feliz

Pois Jesus Cristo eu já aceitei.

II

Agora sou um novo convertido

Pretendo bem firme continuar

Por que eu quando pude aceitar

A vida já tomou outro sentido

Um fato para ser compreendido

Desde que a salvação encontrei

Pois seguir Jesus Cristo é o que sei

Agora faço o que ele diz

Hoje eu estou bastante feliz

Pois Jesus Cristo eu já aceitei.

III

Preciso agora legalizar

A minha vida de um pecador

Confiar em Jesus o meu Senhor

Para que eu possa me libertar

De tudo que vem me atrapalhar

Viver o momento que esperei

Pois antes no escuro eu andei

Agora na luz sigo na raiz

Hoje eu estou bastante feliz

Pois Jesus Cristo eu já aceitei.

IV

Em Jesus Cristo eu tanto confio

Só ele é quem cura e liberta

Convenção na minha vida foi certa

Pois minha vida era por um fio

Com Jesus eu supero desafio

E nele agora me apeguei

Pela fé na palavra eu fiquei

Não vou mais seguindo pelo nariz

Hoje eu estou bastante feliz

Pois Jesus Cristo eu já aceitei.



V

Agora tenho a tranqüilidade

Depois que levantei a minha mão

Sendo a acertada decisão

Que tocou minha sensibilidade

Com Jesus eu terei a liberdade

E ter a salvação que esperei

Começo que também considerei

Sendo um convertido aprendiz

Hoje eu estou bastante feliz

Pois Jesus Cristo eu já aceitei.

VI

A minha vida já se transformou

Preciso muito firme estudar

Lendo a Bíblia e participar

Vê o que o Pastor orientou

Esquecer o que na vida passou

De certo a Deus eu não agradei

Agora com Jesus eu ficarei

E fazer o que sempre ele quis

Hoje eu estou bastante feliz

Pois Jesus Cristo eu já aceitei.

Brasília-DF, 24.08.2014.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: