quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ADMIRO SANDRA ALVES PELA SUA COMPETÊNCIA




I

Uma mulher muito linda

É uma forte guerreira

Pensamento positivo

Vive da sua maneira

Ela é minha esposa

Minha nobre companheira.

II

Uma mulher de primeira

Sandra Alves é chamada

Que eu admiro tanto

Por ser tão determinada

A enorme competência

Que nela é encontrada.

III

Sandra Alves minha amada

Tu és muito importante

Pois você na minha vida

Com a presença brilhante

Fez com que eu despertasse

Pro futuro radiante.

IV

Mulher bem interessante

De grande eficiência

Tudo que faz é bem feito

Tem grande inteligência

Admiro Sandra Alves

Pela sua competência.

V

Tendo uma divergência

Já trata de resolver

Não deixa para depois

Faz logo acontecer

Para que qualquer problema

Não possa desenvolver.

VI

Só quero agradecer

Por entrar na minha vida

Escolhi como esposa

Tão amada e querida

Entre todas as mulheres

Foi a minha preferida.



VII

Com a cabeça erguida

Seguindo sempre em frente

Firme e determinada

Também muito consciente

Tudo que faz é bem feito

Pro ser muito competente.

VIII

Sandra Alves simplesmente

Sabe administrar

Toda rotina da vida

E muito bem comandar

Não espera por ninguém

Nem vem se acomodar.

IX

Sandra Alves ao falar

Mostra determinação

Pois a sua competência

Não é uma exceção

Porém ser organizada

É a sua vocação.

X

Sandra Alves é então

Um grande tesouro humano

Não deixa nada pendente

Nem por debaixo do pano

É normal que ela possa

Também cometer engano.

XI

Ela que a cada ano

Ao poeta se dedica

Num amor que enraíza

E a impressão que fica

É que é uma raiz

Que na gente forte fica.

XII

E assim especifica

A nossa realidade

Entre eu e Sandra Alves

Amar com intensidade

Possamos vivermos juntos

E ir pra eternidade.

Brasília-DF, 04.02.2015.

Ilton Gurgel, poeta.













Nenhum comentário: