sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

AMO A MINHA MORENA, QUE É TUDO EM MINHAVIDA.




I

Uma mulher atraente

Dum encanto natural

Sandra Alves é seu nome

Garota especial

Com ela vivo um amor

Que não tem outro igual.

II

Nosso amor especial

Nada a se comparar

Entre eu e Sandra Alves

Vivemos a se amar

O melhor do ser humano

Nela pude encontrar.

III

Sandra Alves vem mostrar

Só amor e alegria

Além da felicidade

Que tanto beneficia

Nosso amor é verdadeiro

Simples sem burocracia.

IV

Vivemos sem mordomia

Na maior simplicidade

O nosso amor supera

A nossa dificuldade

Nós vivemos bem felizes

Num amor de qualidade.

V

A sua honestidade

Chama minha atenção

Ela é muito direita

Não anda na contra-mão

Gosta de fazer o certo

Nada de contravenção.

VI

Dona do meu coração

Ela meu amor cativa

Se ficar preocupado

Logo ela incentiva

Falando com seu amor

Só mensagem positiva



VII

Uma mulher expressiva

Que cultiva meu amor

Sandra Alves você é

Uma perfumada flor

Um jeito maravilhoso

Com semblante encantador.

VIII

Alívio pra uma dor

Melhor que qualquer remédio

Com ela não tenho estresse

Nem tão pouco tenho tédio

Sendo a filha mais linda

De Antonio de Diomédio.

IX

Pra ela o meu assédio

É puro e verdadeiro

Por que existe amor

Entre o nosso roteiro

Um amor que nós vivemos

Dura o tempo inteiro.

X

Dela sou seu companheiro

Sou seu marido fiel

Nosso amor vale bem mais

Que ouro de um anel

O seu beijo é mais doce

Do que um favo de mel.

IX

O poeta Ilton Gurgel

Que Sandra Alves adora

Um amor que só aumenta

Cada dia a cada hora

O amor que dou a ela

Ela nunca ignora.

XII

Pra ela digo agora

Que é minha preferida

Morena encantadora

Tão amada e querida

Amo a minha morena

Que é tudo em minha vida.

Brasília-DF, 13.02.2015.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: