terça-feira, 6 de outubro de 2015

AGORA VOU RETORNAR, A ESCREVER POESIA.
             I
passei muito tempo ausente
pois sem o computador
pra poeta inspirador
é igual ficar doente
no meu sub consciente
a rima não faltaria
mas faltava o que servia
um micro pra digitar
agora vou retornar
a escrever poesia.
            II
Pois esse tempo parado
foi uma eternidade
um verso de qualidade
não era apresentado
no meu celebro marcado
eu digo que todo dia
vivi uma agonia
porém já veio passar
agora vou retornar
a escrever poesia.
            III
O meu blog eu olhava
sem nada poder fazer
o povo sem entender
e algum me perguntava
por onde que eu andava
e eu nada respondia
porém eu nada fazia
só tinha o celular
agora vou retornar 
a escrever poesia.
            IV
A minha inspiração
muito forte ela ficou
a cabeça confirmou
junta com o coração
que verso é a razão
e só verso importaria
pra quem sempre escrevia
e que nunca vai parar
agora vou retornar
a escrever poesia.
             V
Já voltei ao natural
hoje tenho meu suporte
no Rio Grande do Norte
a minha terra natal
um intelectual
com toda melancolia
alegra no que fazia
hoje vai continuar
agora vou retornar
a escrever poesia.
            VI
Portanto pra o leitor
que sempre acompanhava
tudo que eu bem rimava
no verso encantador
de poeta escritor
aqui é minha bacia
motivo não faltaria
para tudo eu rimar
agora vou retornar
a escrever poesia.
                                Mossoró-RN, 06.10.2015
                                      Ilton Gurgel, poeta.






Nenhum comentário: