sábado, 24 de outubro de 2015

UM CASAMENTO FELIZ ENTRE ILTON E SANDRA ALVES
                I
Vinte e três de Outubro
Um dia especial
Na vida de que se ama
Nós que somo o casal
Onde foi realizado
Laço matrimonial.
              II
O ato especial
Neste dia aconteceu
Entre Ilton e Sandra Alves
O casamento se deu
União de um amor
Que a vida ofereceu.
               III
Sandra Alves mereceu
E Ilton Gurgel também
Este lindo matrimônio
Que a qualidade tem
Dum casal muito feliz
Que se querem muito bem.
               IV
Sandra Alves vai além
Da nossa felicidade
Linda e maravilhosa
Mulher que tem qualidade
Unimos em um amor
De muita fidelidade.
            V
Com a mesma lealdade
Fizemos o juramento
Na presença da Juíza
E o comprometimento
De vivemos bem unidos
No relacionamento.
              VI
Muito lindo o momento
Com Sandra eu sou casado
E agradando a Deus
Sei que está confirmado
A bênção que Deus nos deu
Sinto-me muito honrado.
               VII
O casal abençoado
Agora tem a missão
De viver o casamento
Numa linda união
Amor e fidelidade
E muita compreensão.
             VIII
Sandra Alves é então
A mulher da minha vida
Ela no meu coração
É amada e querida
Dentro da minha memória
Nunca será esquecida.
             IX
Minha mulher escolhida
Sabe me valorizar
A esposa dedicada
Satisfação vai me dar
Nosso amor no coração
Para sempre vai ficar.
                  X
Que Deus possa abençoar
O casamento perfeito
Numa união sincera
Vivermos do nosso jeito
Igual todos os casais
Num matrimônio direito.
                  XI
Casal que tem um conceito
Pra poder viver feliz
Sei que nosso casamento
O foi como o Senhor quis
Um amor muito concreto
Começou pela raiz.
               XII
Igualmente o povo diz
Que feliz nós vamos ser
Nosso amor é duradouro
Pra sempre permanecer
São coisas do coração
Que a vida vem trazer.
      Mossoró-RN, 23.10.2015.
           Ilton Gurgel, poeta.








Nenhum comentário: