terça-feira, 6 de outubro de 2015

A MINHA INSPIRAÇÃO, VEM DE DEUS ONIPOTENTE.
              I
Deus quero agradecer
por eu fazer poesia
toda minha alegria
é Deus quem vem me trazer
um poema escrever
não por ser inteligente
é por que Deus me consente
essa é a conclusão
a minha inspiração
vem de Deus Onipotente.
              II
Deus é tudo em minha vida
sem ele não sou ninguém
um poema me faz bem
com a rima cometida
a quem é atribuída
a Deus que é influente
soberano e potente
com a sua criação
a minha inspiração
vem de Deus Onipotente.
                III
Só Deus é que tem poder
pra tudo realizar
sempre vem abençoar
em tudo que vai fazer
a gente pode saber
seu poder é permanente
meu verso vem na corrente
da minha circulação
a minha inspiração
vem de Deus onipotente.
               IV
Pra Deus nada é impossível
ele te autoridade
tem poder e qualidade
realiza o incrível
Deus que está acessível
em qualquer um continente
na minha vida presente
tenho dele proteção
a minha inspiração
vem de Deus Onipotente.
                V
Só Deus é quem dá vitória
ele é superior
eterno e com amor
está no Reino da Glória
bota na minha memória
tanto verso atraente
mais que o suficiente
para a rima padrão
a minha inspiração
vem de Deus Onipotente.
                VI
A Deus digo obrigado
por eu escrever poema
pois seja qual for o tema
por Deus sou acompanhado
ele fica do meu lado
nele confio somente
Deus quem planta a semente
do amor no coração
a minha inspiração
vem de Deus onipotente.
                 Mossoró-RN, 02.10.2015.
                      Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: