quinta-feira, 15 de outubro de 2015

QUERO ADORAR JESUS, COM AMOR NO CORAÇÃO.
             I
Quando eu vou adorar
E dobro o meu joelho
Jesus é o meu espelho
Para me orientar
O amor manifestar
Verdadeira adoração
É a minha vocação
Minha verdadeira liz
Quero adorar Jesus
Com amor no coração.
              II
Com todo meu sentimento
De cristão adorador
Jesus é o meu Senhor
Todo o meu argumento
Dele o consentimento
E toda convicção
A certeza e a razão
Para o Céu me conduz
Quero adorar Jesus
Com amor no coração.
                III
Único e verdadeiro
Filho do onipotente
Adorar sou consciente
Jesus Cristo vem primeiro
Ele que é o cordeiro
Da vida fez doação
Para minha salvação
Ele e doou na cruz
Quero adorar Jesus
Com amor no coração.
                IV
Só Jesus que eu adoro
O filho de Deus merece
Meu coração estremece
Eu louvo, canto e choro
Só a elegeu imploro
E tenho a gratidão
Um amor sem exceção
Que seu coração produz
Quero adorar Jesus
Com amor no coração.
               V
Adorar com atitude
De um verdadeiro crente
E eu ser um persistente
Foi o que eu sempre pude
De criança a juventude
Adulto ou ancião
Sem contra indicação
A nossa vida reluz
Quero adorar Jesus
Com amor no coração.
               VI
Deixo aqui o convite
Para a jesus adorar
Todo dia sem parar
Com todo o apetite
E que o meu olho fite
A sua boa ação
Uma apropriação
Que salvação introduz
Quero adorar Jesus
Com amor no coração.
          Mossoró-RN, 15.10.2015.
             Ilton Gurgel, poeta.






Nenhum comentário: