terça-feira, 6 de outubro de 2015

LÁ NA CRUZ JESUS PAGOU, MEU PECADO COMETIDO
                  I
Sei que sou um pecador
disso eu sou consciente
mas teve um inocente
que morreu por seu amor
Cristo o Nosso Senhor
com todo acontecido
doou-se e em seguido
ao morrer ressuscitou
lá na cruz Jesus pagou
meu pecado cometido.
               II
O seu sangue derramado
com todo seu sofrimento
e por terrível momento
ele na cruz foi pregado
pra lavar o meu pecado
nunca será esquecido
humilhado e sofrido
a sua cruz carregou
lá na cruz Jesus pagou
meu pecado cometido.
              III
Pilatos lavou as mãos
com água numa bacia
num gesto de covardia
entregou pros cidadãos
e entre tantos irmãos
sofreu e foi oprimido
a cruz com Jesus erguido
entre dois ladrões ficou
lá na cruz Jesus pagou
meu pecado cometido.
             IV
Ele pro monte seguia
para ser crussificado
sendo o local indicado
pra sofrer a agonia
pois o calvário seria
local que foi escolhido
com o seu corpo ferido
Jesus nada reclamou
lá na cruz Jesus pagou
meu pecado cometido.
              V
Um ladrão arrependeu
naquela ocasião
Jesus lhe deu o perdão
de tudo que cometeu
e Jesus lhe prometeu
por que já foi permitido
ex-ladrão foi incluído
ao morrer no Céu entrou
lá na cruz Jesus pagou
meu pecado cometido.
             VI
Precisamos aceitar
Jesus como salvador
um exemplo de amor
na cruz ele foi mostrar
a sua mão levantar
pro pecado ser banido
minha vida tem sentido
pois Jesus me perdoou
lá na cruz Jesus pagou
meu pecado cometido.
                                         Mossoró-RN, 01.10.2015.
                                                ilton Gurgel,poeta.








Nenhum comentário: