terça-feira, 13 de outubro de 2015

NOVA VIDA ESTOU VIVENDO
                     I
   Minha vida abençoada
   Houve a transformação
   Quando eu aceitei Jesus
   Levantei a minha mão
   Minha alma alegrou
   Foi dela a salvação.
                II
   E eu um simples cristão
   Foi uma grande conquista
   Ter a vida transformada
   Com Jesus em mina vista
   Vi ser o caminho certo
   De um crente realista.
                    III
   E que nunca eu desista
   De seguir o meu Senhor
   Jesus Cristo é real
   Verdadeiro salvador
   Nele está a salvação
   O verdadeiro amor.
                 IV
   Jesus é meu protetor
   Ele cura e liberta
   Só Jesus é quem me livra
   Da armadilha esperta
   Feita pelo inimigo
   Que todo cristão contesta.
                     V
   Eu sei que Deus manifesta
   Toda sua alegria
   De me ver em seu caminho
   Com força e energia
   Caminho que pra o crente
   Eu sei que beneficia.
                VI
    Maior a sabedoria
   Que também pude mostrar
   Foi a firme decisão
   De poder me alegrar
   No coração de Jesus
   Com ele poder ficar.
              VII
   Só Jesus vai me salvar
   Está é minha certeza
   Com ele na minha vida
   Vivo numa fortaleza
   Além de tranquilidade
   De Jesus ter a franqueza.
                VIII
   Hoje tenho a certeza
   Da vida espiritual
   Pertenço uma igreja
   Linda e especial
   É a Cristã Evangélica
   Da vivência real.
              IX
   No momento sem igual
   Muito estou aprendendo
   Há um ano que sou crente
   A igreja está vendo
   Minha adaptação
   Aos poucos estou vencendo.
                   X
   Nova vida estou vivendo
   Todo cheio de coragem
   Como disse Nicodemos
   Em João tem a passagem
   Novo homem quero ser
   Com uma nova bagagem.
                  XI
   Homem velho com imagem
   Faz parte do meu passado
   Agora sigo Jesus
   Dele serei agregado
   Trabalhando pra Jesus
   Jamais eu fico cansado.
                   XII
   Quero ser arrebatado
    No dia da sua vinda
   E quando Jesus chegar
   Minha vida aqui finda
   Pra começar lá no Céu
   Uma nova vida linda.
           Mossoró-RN, 12.10.2015.
               Ilton Gurgel, poeta.

        

   

Nenhum comentário: