sábado, 10 de outubro de 2015

QUERO AS BÊNÇÃOS DE DEUS.
                 I
Quero as bênçãos de Deus
Pois delas tanto preciso
Bênçãos que em minha vida
Logo eu me realizo
Com a bênção eu irei
Tranquilo pro paraíso.
                II
Deus eu muito simpatizo
Também posso adorar
O meu coração alegra
Quando eu vou te louvar
Ficando em comunhão
Deus vai me abençoar.
                III
Deus vai sempre derramar
Bênçãos nesta nossa vida
Todo dia bênção nova
Pela gente conferida
Tem bênção maravilhosa
Que não será esquecida.
                IV
Bênção que é incluída
Na vida por nossa fé
Mas quando a gente ora
De joelhos ou em pé
Ocorre todas as bênçãos
Que sabemos como é.
              V
E Jesus de Nazaré
Ressuscitado foi visto
A maior bênção da vida
Foi esta dada por Cristo
Para poder receber bênçãos
Ao cristão tanto insisto.
              VI
Nosso Senhor Jesus Cristo
Que tano milagre fez
E continua fazendo
Toda hora e todo mês
Bênçãos pra o cristão
Ver a nossa pequinês.
              VII
Só em termos lucidez
É uma bênção gigante
Saúde em nossa vida
Que é muito importante
São bênçãos que recebemos
Na nossa vida constante.
                  VIII
Temos em todo instante
Testemunho para dar
São bênçãos que acontecem
Que Deus vem nos ofertar
Com sua grande bondade
Sempre nos agraciar.
             IX
Nunca vai se estreitar
Minha confiança assim
Com as bênçãos recebidas
Pra você e para mim
Que na vida do cristão
Ela não será o fim.
              X
A bênção não é ruim
É de Deus que ela vem
Não tem nem explicação
A qualidade que tem
De uma bênção de Deus
Vou compartilhar também.
               XI
Bênção que só nos faz bem
Seja uma refeição
O ar que nós respiramos
Façamos a oração
Uma cura, um desejo...
Deixa leve o coração.
               XII
Uma realização
Na vida nós encontramos
As bênçãos vinda de Deus
Que tanto nós precisamos
Por isso que nosso Deus
Para sempre nós amam
                   Mossoró-RN, 10.10.2015.
                       Ilton Gurgel, poeta.
                                    






Nenhum comentário: