sexta-feira, 23 de outubro de 2015

TENHO UMA GRANDE CONQUISTA, QUE É MINHA SALVAÇÃO.
              I
Jesus Cristo eu aceitei
E fiquei muito feliz
Por que todo crente diz
Hoje a paz encontrei
Minha vida do que sei
Foi uma transformação
Forte está meu coração
Disso eu sou realista
Tenho uma grande conquista
Que é minha salvação.
                II
A minha vida mudou
Agora sou consciente
De Deus eu sou influente
Minha vida transformou
O que de velho passou
Deus já me deu o perdão
Agora com proteção
Eu não perco Deus de vista
Tenho uma grande conquista
Que é minha salvação.
                 III
Falta eu me batizar
Nas águas quero descer
Para forte eu crescer
A palavra divulgar
Testemunho para dar
Com minha convicção
Fazendo divulgação
Não preciso de revista
Tenho uma grande conquista
Que é minha salvação.
              IV
Quando daqui eu partir
Lá no Céu eu vou chegar
Jesus vai me abraçar
Alegria vou sentir
Mas antes vou resistir
Qualquer uma tentação
Para não poder ser em vão
Eu a tentação resista
Tenho uma grande conquista
Que é minha salvação.
               V
Se antes Jesus chegar
Sei que vou ser rebatado
Meu nome já confirmado
Dos que Jesus vai levar
No Céu a gente morar
Excelente habitação
Seguindo na direção
Simples não sou um artista
Tenho uma grande conquista
Que é minha salvação.
               VI
Por que eu já conquistei
O excelente troféu
Que é ir morar no Céu
Como já imaginei
E tudo de que eu sei
É fazer a oração
Louvor e adoração
Vou seguindo nesta pista
Tenho uma grande conquista
Que é minha salvação.
      Mossoró-RN, 23.10.2015.
            Ilton Gurgel, poe







Nenhum comentário: