quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

AMO A LINDA SANDRA ALVES




I

Já é com conhecimento

Do meu nobre coração

Que vivo o meu amor

Do qual não é a paixão

É uma realidade

Com toda confirmação.

II

Um amor que só então

Veio amadurecer

Entre eu e Sandra Alves

Vindo o acontecer

E depois de trinta anos

Que pôde aparecer.

III

Amor que só faz crescer

A nossa felicidade

Pois eu amo Sandra Alves

Digo com sinceridade

Que todo nosso amor

Vai para eternidade.

IV

A nossa fragilidade

Nossa fraqueza humana

Resolveu com o amor

Dessa mulher tão banana

Usando nossa verdade

Nunca a gente se engana.

V

Não temos vida tirana

Temos a delicadeza

Sandra Alves para mim

Digo é minha princesa

A deusa da minha vida

Pois possui grande beleza.

VI

Um fruto da natureza

Com sua pele morena

Na sua cor natural

Quando vejo esta cena

Ela meiga e pacata

Muito calma e serena.



VII

A minha doce morena

Da sua pele macia

Um rosto encantador

É a minha terapia

Eu adoro sua boca

Como assim ela sorria.

VIII

Deu a minha anistia

Em termos de solidão

Minha linda Sandra Alves

Sua contribuição

Pra nossa felicidade

Achei uma perfeição.

IX

A sua dedicação

Nunca vi nada igual

Uma pessoa bacana

E muito especial

Comigo o par perfeito

Para sermos um casal.

X

Acho lindo seu astral

E seu jeito de brincar

O jeito extrovertido

Que podemos encontrar

Com a linda Sandra Alves

Eu venho me alegrar.

XI

Também pude encontrar

O melhor em qualidade

Sandra Alves para mim

Foi toda felicidade

Que tem em uma pessoa

Que a ama de verdade.

XII

A sua suavidade

É muito maravilhosa

Com o seu jeito simpático

Para mim fica famosa

Amo a linda Sandra Alves

Mulher linda e formosa.

Brasília-DF, 10.02.2015.

Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: