quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

EU ESTOU INDO EMBORA




I

Eu estou indo embora

Do Distrito Federal

Foram vinte e oito anos

Num convívio fraternal

Agora quero voltar

Pra minha terra natal.

II

Viver a vida real

Na originalidade

Idioma nordestino

Falar com intensidade

Vou morar em Mossoró

Aquela bela cidade.

III

Viver com mais qualidade

Ter o meu padrão de vida

Morar na minha casinha

Com esforço adquirida

No Conjunto vinght Rosado

Já pronta e construída.

IV

Morar com minha querida

Sandra Alves que eu amo

Mulher extraordinária

Que o seu nome eu chamo

Por amar e respeitar

Sandra Alves tanto clamo.

V

Com a mulher que eu amo

No Nordeste vou morar

Nova vida com certeza

Com ela vou começar

O passado no DF

Ao sair quero deixar.

VI

Mossoró vou trabalhar

Com minha experiência

Não mais eu ser empregado

Pra isso tenho potência

De montar o meu negócio

E ter a minha vivência.



VII

Lá eu vou ter influência

Da família presente

Apoio e segurança

É um fato excelente

Viver com tranqüilidade

Disso eu sou consciente.

VIII

Ter uma vida decente

De trabalho e diversão

Dedicar-me pra Jesus

Na minha religião

Fato já atribuído

Desde a minha conversão.

IX

Ter uma vida padrão

De pura felicidade

Ao lado de Sandra Alves

Na nossa realidade

Vivermos um pra o outro

Com toda fidelidade.

X

Não é exclusividade

A vida que vou levar

Já que sou um nordestino

Do Estado Potiguar

Ao lado de Sandra Alves

Vamos sempre nos amar.

XI

Livre eu vou passear

Da praia ao sertão

E todo fim de semana

Será nova atração

Fortalecer no amor

Também o meu coração.

XII

Sigo essa direção

Para poder ser feliz

Uma vida natural

E como a gente quis

Alegres vamos viver

No Nordeste do País.

Brasília-Df, 11.02.2015.

Ilton Gurgel, poeta.









Nenhum comentário: