segunda-feira, 30 de outubro de 2017

A MINHA VIDA MUDOU, COM JESUS NA MINHA VIDA
            I
Na hora que decidi
Jesus Cristo aceitar
minha vida vi mudar
quando eu me converti
no culto que assisti
quando o pastor me convida
para aceitar em seguida
o Cristo que lá chegou
a minha vida mudou
com Jesus em minha vida.
               II
Foi uma transformação
que ocorreu de repente
convertido sou um crente
busquei minha salvação
e desse dia então
minha fé está crescida
a alma antes perdida
Jesus Cristo resgatou
a minha vida mudou
com Jesus em minha vida.
               III
Tenho a tranquilidade
por ter sido resgatado
de um barco afundado
livre de qualquer maldade
salvação e liberdade
em mim está permitida
vitória adquirida
minha alma conquistou
a minha vida mudou
com Jesus na minha vida.
               IV
Antes eu era do mundo
e hoje sou de Jesus
das trevas fui para a luz
mudança em um segundo
no poço estava no fundo
com Jesus tive a subida
a salvação garantida
pois Jesus me resgatou
a minha vida mudou
com Jesus em minha vida.
                V
Hoje louvo ao Senhor
e faço adoração
oro com convicção
meu coração tem amor
alegria e fervor
a luda não é perdida
uma vida bem vivida
pois Cristo em mim ficou
a minha vida mudou
com Jesus em minha vida.
               VI
Quem antes me conhecia
em outra religião
na errada direção
imagem que eu seguia
hoje tenho companhia
na vida reconstruida
pra o Céu vou em seguida
meu lugar Jesus guardou
a minha vida mudou
com Jesus na minha vida.
            Mossoró-RN, 20.10.2017.
                    Ilton Gurgel, poeta.



Nenhum comentário: