segunda-feira, 16 de outubro de 2017

POR JESUS FUI ESCOLHIDO, PARA O MESMO SERVIR.
                    I
Deus comanda nossa vida
Nosso pai onipotente
Eu serei obediente
Não terei luta perdida
Do meu ponto de partida
Converti-me pra seguir
A salvação incluir
No projeto exibido
Por Jesus fui escolhido
Para o mesmo servir.
                  II
De Deus sou obediente
Meu trabalho nunca sobra
Pra fazer a sua obra
Eu trabalho consciente
Comigo fica presente
Até pro Céu eu subir
Aqui vou contribuir
Com o que for permitido
Por Jesus fui escolhido
Para o mesmo servir.
                 III
Fiz a melhor opção
Atender o seu chamado
Tinha o fardo pesado
Em outra religião
Hoje minha salvação
Eu já pude construir
Deus assim vai permitir
Meu destino em seguido
Por Jesus fui escolhido
Para o mesmo servir.
                IV
De Deus fazer a vontade
Sua palavra pregar
Também evangelizar
E suprir necessidade
Servir com intensidade
Descanso só pra dormir
Jamais irei desistir
Do que foi atribuído
Por Jesus fui escolhido
Para o mesmo servir.
                V
Fazer obra social
Uma alma resgatar
Conversar e ensinar
É meu foco principal
Da terra serei o sal
Da tentação resistir
Caminho que posso ir
Construir o destruído
Por Jesus fui escolhido
Para o mesmo servir.
                  VI
Jesus Cristo é amor
Ele só quer nosso bem
E você venha também
Aceitar o salvador
Se a alma sente dor
Com Jesus não vai sentir
Pra lutar e prosseguir
Jesus dá todo sentido
Por Jesus fui escolhido
Para o mesmo servir.
          Mossoró-RN, 11.10.2017.
                Ilton Gurgel, poeta.
   





            

Nenhum comentário: