sexta-feira, 13 de outubro de 2017

POR JESUS FUI ESCOLHIDO, PARA O MESMO SERVIR
                    I
Deus comanda nossa vida
Nosso Pai Onipotente
Eu serei obediente
Não terei luta perdida
Do meu ponto de partida
Converti-me pra seguir
A salvação incluir
No projeto exibido
Por Jesus fui escolhido
Para o mesmo servir.
                II
De Deus sou obediente
Eu faço qualquer manobra
Para fazer sua obra
Estarei sempre presente
Num trabalho consciente
Até pro Céu eu subir
Aqui vou contribuir
Com o que for permitido
Por Jesus fui escolhido
Para o mesmo servir.
                  III
Fiz a minha opção
Atender o seu chamado
Tinha o fardo pesado
Em outra religião
Hoje minha salvação
Sei que vou usufruir
Deus assim vai permitir
Meu destino em seguido
Por Jesus fui escolhido
Para o mesmo servir.
                 IV
De Deus fazer a vontade
Sua palavra pregar
Também evangelizar
E suprir necessidade
Servir com intensidade
Descanso sopra dormir
Jamais irei desistir
Do que foi atribuído
Por Jesus fui escolhido
Para o mesmo servir.
                V
Fazer obra social
Uma alma resgatar
Converter para salvar
É meu foco principal
Da terra serei o sal
Na tentação resistir
Caminho que posso ir
Construir o destruído
Por Jesus fui escolhido
Para o mesmo servir.
                VI
Jesus Cristo é amor
Ele só quer nosso bem
Não crente venha também
Aceite o salvador
Se a alma sente dor
Com Jesus não vai sentir
Pra lutar e prosseguir
Jesus é nosso sentido
Por Jesus fui escolhido
Para o mesmo servir.
                Mossoró-RN, 08.10.2017.
                         Ilton Gurgel, poeta

.



Nenhum comentário: