quarta-feira, 11 de março de 2009

DEUS É BOM E É FIEL, NELE POSSO CONFIAR
I
Só em Deus eu acredito
Nele tenho muita fé
Pra ele oro de pé
Para mim Deus é bem dito
Com louvor até eu grito
Nele posso acreditar
Se a gente invocar
Ele faz o seu papel
Deus é bom e é fiel
Nele posso confiar.
II
Essa tal de simpatia
Da qual eu nunca gostei
Muito longe estarei
De tarô e bruxaria
Qualquer outra iguaria
Eu já fiz renunciar
Somente a Deus amar
Declaro neste cordel
Deus é bom e é fiel
Nele posso confiar
III
Deus está na minha vida
Nele eu vou me apegando
Sempre me abençoando
Desde o ponto de partida
A vitória é sentida
Só ela Deus pode dar
Podendo abençoar
Deus é doce como mel
Deus é bom e é fiel
Nele posso confiar.
IV
Acho pura ilusão
Esse amuleto da sorte
Ele serve de suporte
Para a condenação
É uma destruição
Não queira acreditar
Quem ele quiser usar
Alimenta um cartel
Deus é bom e é fiel
Nele posso confiar.

V
Em Deus está a verdade
Ele é nossa salvação
Essa tal de previsão
Fora da realidade
Acho a pura maldade
Quem quer dinheiro ganhar
Máfia a se organizar
Dá ordem de coronel
Deus é bom e é fiel
Nele posso confiar.
VI
Não entre nessa furada
Por que ela é uma fria
Procurar astrologia
Esta coisa tão errada
Tenho a fé confiada
Em quem posso expressar
Só em Deus acreditar
Com ele Emanuel
Deus é bom e é fiel
Nele posso acreditar.


Brasília-DF, 11.03.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: