quinta-feira, 26 de março de 2009

O SENHOR É A LUZ DO MEU CAMINHO,COM ELE EU ANDO SEM TROPEÇAR
I
O Senhor na vida é minha luz
Com ele eu estou na caminhada
Projetos de vida realizada
É assim que caminho com Jesus
Com ele a minha vida produz
Em Jesus nós podemos confiar
Só fazer o que dele agradar
Por Jesus tenho amor e carinho
O Senhor é a luz do meu caminho
Com ele eu ando sem tropeçar.
II
De Jesus nós recebemos a graça
Teremos seu nome memorizado
Ele é caminho purificado
Longe de sofre uma ameaça
Problema na vida desembaraça
Pode até toda dúvida tirar
Doenças que também pode curar
Pois Jesus só faz tudo direitinho
O Senhor é a luz do meu caminho
Com ele eu ando sem tropeçar.
III
Com Jesus no caminho eu confesso
Que depois que segui já melhorou
Na graça a minha fé avançou
E firme com Jesus eu não tropeço
Tudo que não vem dele eu despeço
Nada que possa me atrapalhar
Na sua estrada vou integrar
Sempre vou confiar mais um pouquinho
O Senhor é a luz do meu caminho
Com ele eu ando sem tropeçar.
IV
O Salmo 115 revelou
Para nós ficou tudo com clareza
Esta luz para nós seja acesa
foi assim na palavra exclamou
Uma luz que na vida clareou
Podendo toda vida clarear
Só Jesus é quem pode nos mostrar
Confiar com ele não tá sozinho
O Senhor é a luz do meu caminho
Com ele eu ando sem tropeçar.


V
A tempo caminho com o Senhor
Na Bíblia a sua palavra ler
Tudo que ele tem a nos dizer
É claro e falar com o penhor
De Jesus mostrar todo o seu amor
Momentos que na vida for andar
A ave não anda vive a voar
E depois repousar lá no seu ninho
O Senhor é a luz do meu caminho
Com ele eu ando sem tropeçar.
VI
O Senhor nunca fez decepção
Desde que nele a gente confia
É sinal de vitória e alegria
Caminhar sem levar um tropeção
Só Jesus é a luz da nossa ação
Das trevas ele vem nos resgatar
Para a luz ele vai encaminhar
E dele a gente ficar pertinho
O Senhor é a luz do meu caminho
Com ele eu ando sem tropeçar.


Brasília-DF, 26.03.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: