segunda-feira, 9 de março de 2009

DEUS É FONTE DE AMOR, POR ISSO SOU SACIADO

I
Está no nosso viver
Com a gente todo dia
Na dor e na alegria
No interior do ser
O que eu posso dizer
Com ele eu sou curado
Perdoando meu pecado
Já que sou um pecador
Deus é fonte de amor
Por isso sou saciado.
II
Nós enxergamos em Deus
Fonte que mata a sede
Derruba qualquer parede
E cuida dos filhos seus
Até mesmo os ateus
Por ele é perdoado
Todos por Deus é lembrado
Deus é o superior
Deus é fonte de amor
Por isso sou saciado.
III
Deus é quem nos ilumina
Muito bem na nossa vida
Sara a nossa ferida
Livra de qualquer ruína
Pois a proteção divina
Nos deixa recompensado
Por Deus eu sou amparado
Pra fonte vou com fervor
Deus é fonte de amor
Por isso sou saciado.
IV
Tem amor em abundância
Para qualquer criatura
Tem poder e tem ternura
Derruba a arrogância
Não importa a distância
Ele vem ao nosso lado
Serei sempre muito amado
Por Deus nosso criador
Deus é fonte de amor
Por isso sou saciado.
V
Sem Deus eu não sou ninguém
Onde eu possa ficar
Nunca vou me desviar
Do seu caminho do bem
O amor que ele tem
Deixa a gente admirado
No amor sou mergulhado
Do certo é o sabor
Deus é fonte de amor
Por isso sou saciado.
VI
A infinita bondade
Que Deus tem com toda gente
Deixa a gente consciente
Que Deus é luz de verdade
É amor e lealdade
o seu nome ser honrado
que ele seja louvado
por todo seu seguidor
Deus é fonte de amor
Por isso sou saciado.

Brasília-DF, 09.03.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: