terça-feira, 17 de março de 2009

TENHO A VIDA ABENÇOADA, POR JESUS MEU SALVADOR
I
Na vida quero servir
Procurar fazer o bem
Nunca maltratar ninguém
E ao Senhor seguir
Com Jesus posso sentir
Que nele tenho valor
Jesus é o meu pastor
Ele é minha caminhada
Tenho a vida abençoada
Por Jesus meu salvador.
II
Minha vida é conduzida
Por meu Deus onipotente
Com ele sou consciente
Que levo a boa vida
Assim ela é dirigida
Por Cristo Nosso Senhor
Serei reconhecedor
Duma vida restaurada
Tenho a vida abençoada
Por Jesus meu salvador.
III
O amor multiplicar
Como diz na matemática
Uma vida sistemática
Agora só resta amar
A minha paz aumentar
E dela ser seguidor
Do amor semeador
Vê a semente plantada
Tenho a vida abençoada
Por Jesus meu salvador.
IV
Jesus filho de Maria
Ele é nosso irmão
É a nossa solução
Puro amor e harmonia
Com ele a alegria
No nosso interior
Jesus Cristo é o Senhor
Duma vida agraciada
Tenho a vida abençoada
Por Jesus meu salvador.

V
Só em Jesus confiar
Só nele podemos crer
Com Jesus posso saber
Que com ele posso amar
E o nosso despertar
Na vida terei valor
Jesus é meu protetor
Protegendo na jornada
Tenho a vida abençoada
Por Jesus meu salvador.
VI
Com Jesus me fortaleço
Ele é especial
Vida espiritual
Com ele eu não esqueço
É apenas o começo
Duma vida sem rancor
A luz o nosso calor
A palavra semeada
Tenho a vida abençoada
Por Jesus meu salvador.


Brasília-DF, 17.03.2009
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: