quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

COVERTIDO EM JESUS CRISTO

I
Quando conheci Jesus
Na vida o aceitei
Na sua boa proposta
Logo eu acreditei
Por que no Senhor Jesus
Sempre eu acreditei.
II
Dessa hora eu passei
Em Jesus acreditar
Das coisas velhas do mundo
Fui logo renunciar
O Senhor na minha vida
Veio se concretizar.
III
Só então pra confirmar
Nessa minha conversão
Nele tenho segurança
E também a proteção
Eu confio em Jesus
Sem nenhuma restrição.
IV
Jesus é a salvação
Minha única certeza
Que com ele eu renovo
Minha vida com pureza
Uma fonte do saber
Minha grande fortaleza.
V
Supero toda fraqueza
Ele é quem dá sentido
A minha vida concreta
Nunca fico dividido
Minha vida renovada
Desde que fui convertido.
VI
Ele a vida deu sentido
Por que quem nele confia
Vê uma transformação
De tristeza em alegria
Derrota vira vitória
Cresce minha euforia.

VII
Fonte duma energia
Que com a minha fé cresce
Converter em Jesus Cristo
Minha alma engrandece
E todo o benefício
De repente aparece.
VIII
O milagre acontece
A graça é derramada
Viver uma nova vida
Em uma nova jornada
Ação que não vem de Deus
Já está renunciada.
IX
Uma vida aliviada
De tristeza e de dor
Desde quando converti
E segui o meu Senhor
Foi uma metamorfose
Vivendo com mais amor.
X
Também sou seu seguidor
Na sua obra divina
Seu trabalho abençoado
Tanto ele me fascina
Ser imune do pecado
Considero uma vacina.
XI
Duma vida em ruína
Fez a grande construção
Pois depois de convertido
Veio a transformação
Hoje eu estou feliz
Com minha superação.
XII
Com a minha conversão
Eu fiquei muito contente
Em saber que Jesus Cristo
Filho do Onipotente
Agora em minha vida
Sempre vai está presente.
Brasília-DF, 09.02.2011.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: