quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

JESUS CRISTO EM MINHA VIDA

I
O verso que eu escrevo
Com toda inspiração
Para o Senhor Jesus
Faço a declaração
Que ele na minha vida
Tenho toda condição.
II
É um modelo padrão
Com vitória acontecida
Minha vida com Jesus
Estrutura foi erguida
Hoje eu sou tão feliz
Com Jesus na minha vida.
III
Desde então conferida
Só alegria marcada
Vida velha que eu tinha
Foi toda ultrapassada
E o que não vem de Deus
Está toda descartada.
IV
Na vida não quero nada
Que não venha de Jesus
Com ele tenho conforto
Tenho salvação e luz
Jesus que para o bem
Minha alma ele conduz.
V
Só amor ele traduz
Na hora que vai falar
Mágoas ficam esquecidas
Jesus sabe perdoar
Ele é toda razão
Pra não se preocupar.
VI
Jesus vem encaminhar
A gente para o bem
Jesus com sua bondade
Todo poder ele tem
Por isso na minha vida
Posso confiar também.

VII
Jesus Cristo é quem tem
Poder pra libertar
Acabar com a angústia
Ele pode nos curar
Com ele não tem doença
De que não possa curar.
VIII
Quero te glorificar
Por sua grande bondade
O Senhor na minha vida
Trouxe a prosperidade
Com certeza hoje tenho
Totalmente a liberdade.
IX
Além da afinidade
Por ele venho sentir
É tudo na minha vida
Com Jesus vou assumir
Que seu caminho estreito
Para sempre vou seguir.
X
Eu nunca vou desistir
De Jesus acompanhar
Meu amor por Jesus Cristo
Só faz é multiplicar
É um amor verdadeiro
Nada a se comparar.
XI
Quero então manifestar
Toda minha alegria
Minha vida sem Jesus
Eu não sei como seria
Mas Jesus na minha vida
Tenho tudo que queria.
XII
E assim nesta poesia
Pra Jesus eu declarei
Todo meu amor por ele
Isso é o que eu sei
Jesus Cristo em minha vida
Para sempre aceitei.
Brasília-DF, 16.02.2011.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: