quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

QUEM TEM FÉ, TEM A VITÓRIA.

I
Quem tem fé tem alegria
A fé é a proteção
Pois é através da fé
Que temos a salvação
Ter fé no Senhor Jesus
A gente tem devoção.
II
Fé para fazer ação
Ter fé pra fazer bondade
Toda fé está presente
No ato de caridade
Com a fé temos vitória
Esta é a realidade.
IIIfé é ter honestidade
É viver para servir
Com a fé a gente avança
Num mundo pra construir
Fé é a base da vida
Isso podemos sentir.
IV
Com a fé a gente ouvir
A palavra do Senhor
Vivenciada na vida
Dita pelo pregador
Que também usa a fé
Para ser um servidor.
V
Com a fé faço louvor
A Jesus posso adorar
Fé que é a nossa meta
Que possamos alcançar
Com a fé nós conseguimos
O que vamos precisar.
VI
Com a fé posso orar
Em toda a minha vida
Pois é somente na fé
Que a prece é atendida
Toda vitória com fé
Com certeza é conseguida.

VII
Com a mente obedecida
A minha fé é usada
Sendo uma fé verdadeira
Bastante estimulada
Fé é dada para que
Ela seja conquistada.
VIII
A fé é determinada
Está no meu consciente
Eu uso a minha fé
No momento permanente
Digo que eu tenho fé
Acho isso excelente.
IX
A fé que não é somente
Momento de oração
Tem o acompanhamento
Com a fé a doação
Minha fé para com Deus
Faz que tenha gratidão.
X
A fé uma missão
Para todos confiada
A fé em nossa cabeça
Veio para ser usada
Na fé que tenho Jesus
A presença confirmada.
XI
A fé é uma jornada
Que lutamos todo dia
Ter fé é dá testemunho
Que o cristão vivencia
Temos fé nós encontramos
Toda nossa alegria.
XII
Sem a fé nada seria
Da nossa vida cristão
A fé é uma raiz
Que implantada no chão
Sustenta toda a base
E nos dá a salvação.
Brasília-DF, 24.02.2011.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: