quarta-feira, 9 de novembro de 2011

EU DOBRO O MEU JOELHO, PARA A JESUS ADORAR.

I
Pra fazer adoração
Eu faço com muito gosto
Pois estou sempre disposto
Nessa minha vocação
Jesus é a atração
A ele glorificar
Seu nome agraciar
Todo o amor contê-lo
Eu dobro o meu joelho
Para a Jesus adorar.
II
No Santíssimo Sacramento
O Senhor está presente
Por isso que consciente
Eu adoro no momento
Com força e argumento
A Jesus quero louvar
Presente ajoelhar
Nele vejo um espelho
Eu dobro o meu joelho
Para a Jesus adorar.
IIIJesus está consagrado
Presente lá no Sacrário
Sua casa o santuário
Exposto é adorado
Também muito visitado
Por saber tanto amar
Diante dele prostrar
No seu coração vermelho
Eu dobro o meu joelho
Para a Jesus adorar.
IV
Adorar com o amor
Que temos no coração
Por o joelho no chão
E adorar o Senhor
Único merecedor
Desse ato a praticar
Fato que vem agradar
O mestre que dá conselho
Eu dobro o meu joelho
Para a Jesus adorar.
V
Na glória do seu poder
Vive na eternidade
Jesus com sua bondade
Adoramos com prazer
Ele faz por merecer
Pra isso nunca parar
Como sempre admirar
Simples como um coelho
Eu dobro o meu joelho
Para a Jesus adorar.
VI
Para sempre adoramos
Este é nosso destino
Adorar este divino
Que todos nós te amamos
O amor nós encontramos
Podemos presenciar
A ele testemunhar
Seu milagre é um espelho
Eu dobro o meu joelho
Para a Jesus adorar.
Brasília-DF, 09.11.2011
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: