quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PRA JESUS FAÇO LOUVOR, COM TODA ANIMAÇÃO.

I
Eu gosto de animar
Quando de Jesus se trata
Uma alegria farta
Com todos compartilhar
Pra Jesus posso louvar
Com todo meu coração
O gesto da minha mão
Mostra todo meu amor
Pra Jesus faço louvor
Com toda animação.
II
Jesus é só alegria
Por isso que me animo
Fico alegre e rimo
Escrevo a poesia
Com louvor e simpatia
É a minha vocação
O louvor é a ação
Que eu faço com penhor
Pra Jesus faço louvor
Com toda animação.
III
Nada de desanimar
Pois Jesus está presente
No louvor que é somente
Forma de se declarar
Para ao Senhor amar
Digo com convicção
É a minha gratidão
Para o Nosso Senhor
Pra Jesus faço louvor
Com toda animação.
IV
Jesus tem todo poder
Pra curar e libertar
Por isso posso louvar
E eu louvo com prazer
O que mais posso fazer
Faço com satisfação
É minha empolgação
Com um humano calor
Pra Jesus faço louvor
Com toda animação.
V
Eu louvo com humildade
Um louvor muito sincero
Pois é tudo que eu quero
Digo com sinceridade
O louvor traz a vontade
De fazer adoração
Chama toda atenção
Esse grande esplendor
Pra Jesus faço louvor
Com toda animação.
VI
Louvor não é fantasia
É uma realidade
Com minha ansiedade
Eu mostro a euforia
Como uma melodia
Que escuto na canção
Atinge a emoção
Transforma em linda cor
Pra Jesus faço louvor
Com toda animação.
Brasília-DF, 23.11.2011.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: