quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

EM JESUS EU ACREDITO, NELE ESTÁ TODA VERDADE.

I
Para a gente acreditar
Só existe um caminho
Quem crê não fica sozinho
Então é só confiar
Nele posso encontrar
A pura realidade
Real e sem falsidade
Com o jeito tão bonito
Em Jesus eu acredito
Nele está toda verdade.
II
Jesus sim que é leal
Nele tenho proteção
Eu e todo o cristão
De maneira natural
Uma vivência real
Com a sensibilidade
A minha finalidade
É Jesus que eu cogito
Em Jesus eu acredito
Nele está toda verdade.
III
Jesus Cristo repreende
Fala para o nosso bem
Não engana a ninguém
Dele a gente depende
Quem lê a Bíblia entende
A sua capacidade
Que usa sinceridade
Pois o seu nome eu grito
Em Jesus eu acredito
Nele está toda verdade.
IV
Sabemos que o Senhor
A verdade ele explica
É uma prova que fica
Do seu imenso amor
Jesus é acolhedor
E tem personalidade
A nossa fragilidade
Corresponde o agito
Em Jesus eu acredito
Nele está toda verdade.
V
A conduta exemplar
Deste Mestre Salvador
Mostra que Nosso Senhor
Nada a se comparar
Só nele acreditar
E ter mais afinidade
Vira em tranqüilidade
Aquilo que foi aflito
Em Jesus em acredito
Nele está toda verdade.
VI
Fortalece minha crença
Que no meu coração cresça
Fique na minha cabeça
Como assim a gente pensa
Não é nenhuma doença
Acreditar com vontade
Em quem é autoridade
E quem dá o veredicto
Em Jesus eu acredito
Nele está toda verdade.
Brasília-DF, 07.12.2011.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: