segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COM JESUS EU TENHO TUDO NA VIDA, COM ELE TIVE A VIDA TRANSFORMADA.

I
Jesus faz na vida transformação
É feliz aquele que acredita
Atitude louvada e bendita
Pois Jesus faz tudo com perfeição
Na vida toda realização
Na mente e na fé é agregada
Pra viver e também não faltar nada
A obra precisa ser concluída
Com Jesus eu tenho tudo na vida
Com ele tive a vida transformada.
II
O que mais não importa é o passado
Passado sempre tem coisa à toa
Mas Jesus com o seu amor perdoa
Todo e qualquer tipo de pecado
Para ter todo o ser transformado
E também a vida abençoada
Aquela pessoa capacitada
Perdoa depois que é agredida
Com Jesus eu tenho tudo na vida
Com ele tive a vida transformada.
III
Jesus que me deu todo o saber
Fez que eu seguisse na sua luz
Eu tenho minha vida com Jesus
Só ele é todo o meu querer
E agradeço a ele por fazer
Minha vida ficar modificada
Esta ação foi muito congratulada
Por Jesus sendo a própria conferida
Com Jesus eu tenho tudo na vida
Com ele tive a vida transformada.
IV
Jesus que me deu a sabedoria
Pra que eu pudesse renunciar
De tudo que não venha agradar
Daquilo que errado eu fazia
Só Jesus por amor libertaria
Da vida que era desenfreada
Do mundo que é cheio de pegada
Pra o mal que por tanto é escolhida
Com Jesus eu tenho tudo na vida
Com ele tive a vida transformada.

V
O Senhor é quem faz compreender
Que o bem supera todo o mal
Para ter vida espiritual
A alma pode se fortalecer
O erro não possa acontecer
Pois errar nunca nos leva a nada
A vida que não deve ser parada
É igual seguir numa avenida
Com Jesus eu tenho tudo na vida
Com ele tive a vida transformada.
VI
E também o que não se converter
Precisa urgente da conversão
Por que por Jesus a transformação
Na minha vida já aconteceu
Um fato que eu digo que valeu
Por eu ter a vida modificada
E tenho tudo que era esperada
Pra Jesus eu vou depois da partida
Com Jesus eu tenho tudo na vida
Com ele tive a vida transformada.

Brasília-DF, 29.01.2012.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: