sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O SENHOR SEMEOU MEU CORAÇÃO, FAZENDO UM BOM FRUTO PROSPERAR.

I
A gente quando é designado
A fazer a vontade do Senhor
Atende e faz com muito amor
Pra isso ele deixa preparado
Dentro do coração é cultivado
pronto pra crescer e para gerar
Um fruto que possa qualificar
Comparando uma boa produção
O Senhor semeou meu coração
Fazendo um bom fruto prosperar.
II
Projeto Jesus na minha vida
É feito na mais pura lealdade
Para ter vida com afinidade
Segura da qual ela é seguida
Com Jesus minha vida é concluída
Naquilo que veio me preparar
Fazendo a semente germinar
Na hora de fazer a pregação
O Senhor semeou meu coração
Fazendo um bom fruto prosperar.
III
Palavra que nunca volte vazia
Sem antes um bom fruto recolher
Todos que ouçam possam entender
Que ela é de grande serventia
Sem Jesus a gente nada seria
Pois quero sua palavra pregar
Quem ouvir possa também praticar
E viver pra Deus com evolução
O Senhor semeou meu coração
Fazendo um bom fruto prosperar.
IV
O meu ser por Jesus foi germinado
Mas antes limpou meu interior
Pra Jesus serei sempre um servidor
Pois Jesus me deixou capacitado
Pronto e também eu já preparado
Para que eu nunca possa parar
A palavra de Deus para levar
Para ser ouvida com atenção
O Senhor semeou meu coração
Fazendo um bom fruto prosperar.

V
Pois viver qualquer uma experiência
Que a Deus ela é relacionada
Exemplo à palavra ser pregada
Possa ter dela uma grande vivência
Sabemos que Deus é a excelência
A maior que devemos respeitar
Somente nele poder confiar
Esperar a sua confirmação
O Senhor semeou meu coração
Fazendo um bom fruto prosperar.
VI
Tenho a minha vida dedicada
Para a palavra ser conduzida
E jamais que ela fique perdida
E volte muito mais fortificada
Para ter uma vida abençoada
Pois Jesus a todos abençoar
Os ramos poderem frutificar
Para ter a doce consumação
O Senhor semeou meu coração
Fazendo um bom fruto prosperar.

Brasília-DF, 13.01.2012.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: