quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A MAIOR VITÓRIA É TER JESUS, PARA SER O MESTRE E SALVADOR.

I
Vitória na vida é conquistada
Quando tem muita luta e batalha
Em todo seguimento que não falha
Pra isso a vida é preparada
Eu tenho a razão qualificada
Para ser um então merecedor
De Jesus poder ser um seguidor
Ele que é a verdadeira luz
A maior vitória é ter Jesus
Para ser o Mestre e salvador.
II
Jesus que vem ficar do nosso lado
Para ter a certeza da vitória
Com ele ir pra o reino da Glória
Um lugar puro e santificado
Local que por Jesus é indicado
Pretendo de lá ser um morador
Por que é lindo e encantador
Para lá o Senhor é quem conduz
A maior vitória é ter Jesus
Para ser o Mestre e salvador.
III
Jesus é minha única certeza
De que eu quero para minha vida
Que toda vitória seja incluída
Na fonte duma pura realeza
Um Mestre que constrói a fortaleza
Só então capacita com amor
É Jesus que é o Nosso Senhor
Pronto estou e sigo com minha cruz
A maior vitória é ter Jesus
Para ser o Mestre e salvador.
IV
Sabemos alegria é passageira
Com Jesus ela é bem diferente
Vitória que vem para toda gente
Para que ela dure a vida inteira
Conquistar só existe uma maneira
Aceitar Jesus e ser seguidor
Para que a alma tenha valor
Salvação isso tudo se traduz
A maior vitória é ter Jesus
Para ser o Mestre e salvador.

V
Com Jesus alegria é permanente
A ele nós devemos aceitar
De toda maldade renunciar
Ter Jesus será um grande presente
Pois o seu coração fica contente
E também dele ser um servidor
Lutando pra vitória com penhor
Restaurar uma vida que reluz
A maior vitória é ter Jesus
Para ser o Mestre e salvador.
VI
Jesus é minha única razão
De lutar na vida para vencer
Com ele sei que vai acontecer
Pois falo com toda convicção
Excluir qualquer imaginação
Que possa não vir desse instrutor
Ele é um Mestre e professor
Salvação na vida o introduz
A maior vitória é ter Jesus
Para ser meu Mestre e salvador.

Brasília-DF, 19.01.2012.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: