quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

POR JESUS TENHO A VIDA ABENÇOADA,ALÉM DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO.

I
Jesus é o Senhor da minha vida
Com ele eu fico em segurança
Ele é minha paz e esperança
Também minha única saída
Toda a minha vida construída
Jesus é minha inteira razão
Pra viver e ter minha devoção
E por ter minha vida consagrada
Por Jesus tenho a vida abençoada
Além de segurança e proteção.
..... II.......................
O Senhor que ao bem me conduz
Em fazer o bem e a caridade
Tenho a verdadeira liberdade
Pra seguir também adorar Jesus
Em amor sua vida ele traduz
E veio pra nos dá a salvação
A todos que fizerem opção
De querer ir pra Glória Sagrada
Por Jesus tenho a vida abençoada
Além de segurança e proteção.
III
Jesus é minha única certeza
De que com ele eu vou me salvar
Por isso sempre eu devo ficar
Com Jesus que tenho toda clareza
Seguro é a grande fortaleza
É quem dá na vida a condição
Pra vier e sem preocupação
Conviver com ele na caminhada
Por Jesus tenho a vida abençoada
Além de segurança e proteção.
IV
Viver com Jesus é tranqüilidade
Depende apenas do meu querer
Aceitei pra com ele convier
E seguir na rela fidelidade
Jesus que ama muito a verdade
Na verdade a gente faz construção
Intuito duma realização
Que da qual ela fica preparada
Por Jesus tenho a vida abençoada
Além de segurança e proteção.

V
A bênção de Jesus é importante
Pois bênção nossa alma purifica
Por que através dela é que fica
O perdão do qual deve ser constante
Um fato que eu acho radiante
Perdoar também receber perdão
E limpar bem o nosso coração
Para eu ira pra sua morada
Por Jesus tenho a vida abençoada
Além de segurança e proteção.
VI
Por isso é que devo caminhar
Com Jesus meu Mestre e Salvador
Tudo que ele faz é por amor
Pra isso na vida devo amar
Pra Jesus não quero desagradar
E dele eu tenho compreensão
E boa será toda a ação
Que faço na minha longa jornada
Por Jesus tenho a vida abençoada
Além de segurança e proteção.

Brasília-DF, 26.01.2012.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: