quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A RECEPÇÃO NO CÉU.
                 I
Sempre que a gente chega
Em qualquer ocasião
Seja numa residência
Ou numa repartição
A gente se sente bem
Com boa recepção.
             II
Receber a atenção
Numa boa acolhida
Acontece com o crente
Quando vai da sua vida
Para chegar lá no Céu
A conquista é erguida.
              III
Moradia escolhida
Tem por base principal
Conforto pra nossa alma
Com o Pai Celestial
Temos a tranquilidade
Nesse cerimonial.
             IV
A paz espiritual
Que lá no Céu acontece
Os Anjos fazendo festas
A nossa alma merece
Alegria de Jesus
A gente só agradece.
                V
Pois Jesus nunca esquece
Do irmão que vai pro Céu
Para nossa alma é
Um importante troféu
Por isso para Jesus
Eu tiro o meu chapéu.
               VI
Sei que o seu lindo véu
Pelo crente é avistado
Nossa nova moradia
Nosso lugar reservado
Por Nosso Senhor Jesus
Ser recepcionado.
             VII
Jesus foi glorificado
Em todo lugar é rei
O filho do Deus altíssimo
Com ele eu ficarei
Pra isso aqui na terra
Em vida me preparei.
             VIII
O que lá no Céu eu sei
Teremos recepção
Alegria é completa
Temos comemoração
Com nossa alma no Céu
Será nossa salvação.
             IX
Fonte de convicção
De todo nosso desejo
A recepção assim
Na terra aqui pelejo
Superando os pecados
Jesus é nosso ensejo.
              X
Jesus Cristo eu cortejo
Quando lá no Céu chegar
Será uma grande honra
Pessoalmente louvar
E sempre ao lado dele
Nós podermos adorar.
             XI
Vai recepcionar
Com certeza nossa alma
Não preciso ter estresse
Para isso temos calma
Com essa nossa vitória
Pra Jesus batemos palma.
                XII
Com Cristo não temos trauma
É a nossa conclusão
Pois Jesus nos dá vitória
Que é nossa salvação
Quando chegarmos no Céu
Teremos recepção.
         Mossoró-RN, 13.01.2016.
              Ilton Gurgel, poeta.




Nenhum comentário: