quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

JESUS CRISTO RESTAUROU, A MINHA VIDA ERRADA.
                I
Agradeço ao Senhor
Por hoje ser restaurado
Num seguimento errado
Eu cheguei a dar valor
De santo fui seguidor
Novena era rezada
Na vida mencionada
O Senhor me encontrou
Jesus Cristo restaurou
A minha vida errada.
               II
Antes no mundo vivia
De missa e procissão
Fazendo adoração
A uma tal de Maria
A José ou a Luzia
Era assim minha jornada
Na palavra escutada
Minha vida transformou
Jesus Cristo restaurou
A minha vida errada.
              III
Hoje eu faço louvor
Para o Senhor Jesus
Minha verdadeira luz
Verdadeiro salvador
Dele serei seguidor
A alma fica alegrada
Com minha mão levantada
No Céu Cristo me firmou
Jesus Cristo restaurou
A minha vida errada.
               IV
Sem Jesus não sei viver
O Senhor da minha vida
Uma ação compreendida
Comanda o meu querer
Pois Jesus vem atender
Pessoa despreparada
Para poder ser resgatada
O próprio Cristo chamou
Jesus Cristo restaurou
A minha vida errada.
             V
Promessa e sacrifício
Eu confesso que já fiz
Eu vendo pela raiz
Que eu fiz um desperdício
Pois Jesus do seu início
Sua vida foi doada
Pela pessoa amada
Na cruz ele se doou
Jesus Cristo restaurou
A minha vida errada.
             VI
 A minha restauração
Eu achei uma vitória
Que completarei na Glória
Com a minha salvação
Para aquele cristão
Siga a forma indicada
A certeza confirmada
Que Jesus me perdoou
Jesus Cristo restaurou
A minha vida errada.
     Mossoró-RN, 25.01.2016.
          Ilton Gurgel, poeta.





Nenhum comentário: