sábado, 9 de janeiro de 2016

JESUS É A SOLUÇÃO.
             I
É somente em Jesus
Que eu tenho segurança
Da segurança do mundo
Eu tenho desconfiança
No nosso Senhor Jesus
É que minha fé avança.
               II
Toda minha esperança
A Jesus eu entreguei
O meu futuro é dele
Nele sempre confiei
O futuro a Deus pertence
Também já observei.
               III
Com Jesus eu caminhei
E pretendo caminhar
Verdadeira confiança
Só nele acreditar
Em Jesus só a verdade
Nós podemos encontrar.
                 IV
E quando eu vou orar
Primeiro engrandecer
Jesus o filho de Deus
Pra depois agradecer
Tudo que já fez por mim
Com o seu grande poder.
                V
Porque no meu entender
A força da oração
Tem poder para curar
E dá a libertação
Sendo a fé em Jesus
Verdadeira vocação.
               VI
Jesus é a solução
Faço agradecimento
Por tudo que fez por mim
E que faz neste momento
Só ele é quem liberta
E quem dá o livramento.
                VII
Jesus é meu sentimento
A minha fidelidade
Superação do pecado
Pela força de vontade
Pois Jesus na minha vida
É a exclusividade.
              VIII
A minha finalidade
Pra ele fazer louvor
Por que o Senhor Jesus
É nosso libertador
Luz que nos tirou das trevas
Do laço do caçador.
             IX
Sou um anunciador
Quando faço meu poema
Da palavra de Jesus
Toda dentro do esquema
E a ele entregar
Quando tenho um problema.
                X
Resolve qualquer dilema
Para quem nele confia
Jesus Cristo nos atende
Em qualquer hora do dia
Nossa vida com jesus
Nós temos só alegria.
              XI
Ele a gente anuncia
Pra o fiel seguidor
Quem ainda não é crente
Mostramos o seu valor
E da nossa confiança
Jesus é merecedor.
               XII
O grande receptor
Do nosso louvor inteiro
Adorar com perfeição
Pra isso viro cordeiro
Sabemos que só Jesus
É o santo verdadeiro.
        Mossoró-RN, 10.01.2016.
              Ilton Gurgel, poeta.



Nenhum comentário: