quinta-feira, 13 de outubro de 2016


JESUS SEMPRE ESTÁ PRESENTE, PARA ME ABENÇOAR.

                      I

Nossa vida tem de certo

A presença de Jesus

O que a gente produz

Jesus sempre está perto

Não precisos ser esperto

Pra assim continuar

E vida e pra lutar

Pela vida simplesmente

Jesus sempre está presente

Para me abençoar.

                 II

Abençoa todo dia

Minha vida na rotina

No trabalho que fascina

Traz a paz e harmonia

Jesus me beneficia

Não deixa nada faltar

Só nele vou confiar

Disso eu sou consciente

Jesus sempre está presente

Para me abençoar.

               III

Fortaleço a cada ano

Nele minha confiança

Jesus é a esperança

É quem traça o meu plano

Nesse meu cotidiano

Sempre me orientar

Pra salvação conquistar

Jesus Cristo é a semente

Jesus sempre está presente

Para me abençoar.

                IV

Único e verdadeiro

Santo que traz salvação

Nele tenho devoção

É o meu tiro certeiro

Eu confio por inteiro

Minha vida entregar

Só nele acreditar

Pois Jesus é influente

Jesus sempre está presente

Para me abençoar.

               V

Acompanha e me vigia

Ele do Reino da Glória

Fazendo minha história

Corrigindo todo dia

Fazendo benfeitoria

Para assim continuar

A vida e caminhar

Na minha vida somente

Jesus sempre está presente

Para me abençoar.

             VI

Para o Céu eu irei

E já estou preparado

Meu lugar está guardado

Com Jesus eu ficarei

Por isso que eu amei

E pra sempre vou amar

É saber valorizar

 O filho do Onipotente

 Jesus sempre está presente

Para me abençoar.

          Mossoró-RN 09.10.2016.

                Ilton Gurgel, poeta.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: