segunda-feira, 10 de outubro de 2016


TER DEUS ME ABENÇOANDO, É O QUE QUERO NA VIDA.
                       I
Desde que fui convertido
De Deus sou um seguidor
O meu orientador
Por ele sou protegido
Por isso que faz sentido
A vida reconstruída
A razão atribuída
Com o que vou planejando
Ter Deus me abençoando
É o que quero na vida.
                  II
Deus pra me abençoar
Em toda minha rotina
Seu poder que me fascina
Nele posso confiar
E também acreditar
De uma forma devida
Não tenho luta perdida
Com Deus me acompanhando
Ter Deus me abençoando
É o que quero na vida.
                   III
Eu peço a permissão
Para o que vou fazer
Pois se for o seu querer
Deus dá a confirmação
Além de ter proteção
Tenho a rota seguida
Na meta já incluída
Salvação vou conquistando
Ter Deus me abençoando
É o que quero na vida.
                  IV
Oro e peço de joelho
Quando tenho um projeto
Confiança eu injeto
Sigo de Deus o conselho
Por que Deus é meu espelho
Na minha fé inserida
Se não vem dele é banida
Deus está no meu comando
Ter Deus me abençoando
É o que quero na vida.
                 V
Não consigo mais viver
Sem Deus ficar do meu lado
Por ele orientado
Pois só Deus tem o poder
Tudo que eu vou fazer
Vejo se é permitida
O que Deus quer em seguida
Vai logo orientando
Ter Deus me abençoando
É o que quero na vida.
                 VI
Quem de Deus faz a vontade
Será sempre abençoado
Muito bem orientado
Deus é exclusividade
Ele dá prosperidade
Salvação Deus dá a ida
É o ponto de partida
Pro Céu vai encaminhando
Ter Deus me abençoando
É o que quero na vida.
         Mossoró-RN, 06.10.2016.
                Ilton Gurgel, poeta.
 
 
 
     
 
 

Nenhum comentário: