quarta-feira, 5 de maio de 2010

MEU AMOR POR JESUS CRISTO

I
Tenho um amor profundo
Que antes nunca foi visto
Único e verdadeiro
Por isso que eu insisto
Faço a declaração
O amor por Jesus Cristo.
II
Meu amor por Jesus Cristo
Sei que não vai terminar
Todo dia só aumenta
A ele posso amar
Uma fonte permanente
Que nunca vai esgotar.
III
E jamais irá secar
Porque jorra água pura
Que lava a minha alma
A minha doença cura
Amor puro e verdadeiro
Por Jesus ninguém segura.
IV
Eu sou uma criatura
Que nasci para amar
Só o meu Senhor Jesus
E só nele confiar
Em todos os seus milagres
Eu posso acreditar.
V
Jesus podem aceitar
Com amor no coração
Esse Mestre salvador
Faço a declaração
Que aceito em minha vida
Sem nenhuma restrição.
VI
Ele dá a condição
Para a gente seguir
A minha fé só aumenta
Com os frutos a surgir
O amor por Jesus Cristo
A tendência é subir.

VII
Compromisso assumir
E aqui quero dizer
Que o nome do Senhor
É nome que tem poder
Só o amor por Jesus
Todo bem vem nos trazer.
VIII
Se eu posso merecer
Ter a sua confiança
Sei que sou um pecador
Mas tenho a esperança
De não esquecer Jesus
Nem perder a esperança.
IX
Formar uma aliança
Através do meu amor
Com quem tem um coração
Firme e acolhedor
É incondicional
Nosso grande salvador.
X
Jesus é Nosso Senhor
Fonte de toda riqueza
Rico espiritual
Nele temos a certeza
Que podemos confiar
Por toda sua grandeza.
XI
Ele com sua nobreza
Traz a nossa salvação
Sempre que eu o recebo
Na Sagrada comunhão
Alimento meu espírito
E recebo o perdão.
XII
Amor com aprovação
É puro e verdadeiro
Meu amor por Jesus Cristo
Será sempre o primeiro
Meu Pastor que obedeço
Dele serei o cordeiro.

Brasília-DF, 04.05.2010.
Ilton Gurgel, poeta.

Nenhum comentário: