sexta-feira, 21 de maio de 2010

O PODER DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS

I
O Espírito de Deus
É o Espírito Santo
Que é muito poderoso
O qual acho um encanto
Sua força e seu poder
Alegra todo meu manto.
II
Ele que tem um canto
No coração reservado
Com ele me fortaleço
E fico agraciado
O Espírito de Deus
Em mim já foi derramado.
III
Meu viver foi transformado
Através do seu poder
Só o Espírito Santo
Para a gente merecer
Vitória e alegria
O melhor acontecer.
IV
Ficar cheio o meu ser
Do Espírito do Senhor
Quero vê-lo transbordando
Com todo o seu fervor
Apossar da sua graça
Com o meu grande amor.
V
Eu acho encantador
Seu poder é muito rico
Espírito Santo vem
Batizado assim eu fico
Com o Espírito Santo
Eu muito identifico.
VI
Nele eu especifico
Porque já fui batizado
Recebi na minha vida
Sinto-me realizado
Recebo Santo Espírito
Que por Deus foi enviado.

VII
O meu coração tocado
Com esta bela visita
Do Espírito de Deus
Uma ação muito bonita
Espírito Santo vem
Naquele que acredita.
VIII
A palavra assim é dita
Que a gente seja forte
Só acreditar em Deus
Nele ter todo suporte
Com o Espírito Santo
Até a gente tem sorte.
IX
Assim como em Pentecoste
A festa realizada
Os Apóstolos reunidos
E bem na hora marcada
Receberam o Espírito
Para alegria louvada.
X
Foi muito comemorada
Por quem estava presente
Essa hora radiante
Enviado simplesmente
Viu a força do Espírito
No meio daquela gente.
XI
Um Espírito valente
Derrota o inimigo
Com o Espírito Santo
Eu faço o meu abrigo
Nele tenho a pousada
Para louvar eu prossigo.
XII
Não tenho nenhum perigo
Nele posso abrigar
Espírito Santo tem
O poder para curar
Manifestado na vida
Em línguas vamos orar.

Brasília-DF, 21.05.2010.
Ilton Gurgel, peota.

Nenhum comentário: