quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

COM JESUS MINHA VIDA TEM SENTIDO, SÓ ELE COMANDA O MEU VIVER.




I

Jesus é o Cristo Nosso Senhor

Um Santo que eu posso confiar

Pois nele também posso acreditar

Ele é nosso grande salvador

Sempre foi e será o Redentor

Nele está todo o engrandecer

Com Jesus pretendo permanecer

Por todo o fiel é bem ouvido

Com Jesus minha vida tem sentido

Só ele comanda o meu viver.

II

Receber Jesus na Eucaristia

Digo que eu sou privilegiado

Tendo o pão o seu corpo consagrado

Não vejo como a idolatria

A alma é quem se beneficia

Nossa fé cresce com o decorrer

O melhor só Jesus pode trazer

Todo o desejo é atendido

Com Jesus minha vida tem sentido

Só ele comanda o meu viver.

III

Com Jesus aumento minha coragem

Adoro no Santíssimo Sacramento

Lugar que vivo um grande momento

Pois não é limite de uma margem

Na mente registro sua imagem

Somente ele posso obedecer

Em Jesus está todo o poder

Um poder que é bem compreendido

Com Jesus minha vida tem sentido

Só ele comanda o meu viver.

IV

Jesus tem toda a autoridade

Pra poder qualquer doente curar

Pecador da maldade libertar

Jesus é a mais pura santidade

Ele é pro preso a liberdade

Preso que o pecado vem prender

Sempre está pronto para socorrer

E curar nosso coração ferido

Com Jesus minha vida tem sentido

Só ele comanda o meu viver.



V

O filho de Deus nosso salvador

Por amor ele deu a sua vida

Vencendo logo a morte em seguida

Por isso é um grande vencedor

Do melhor Jesus é merecedor

Adorar, glorificar pra valer...

Pretendo sempre te obedecer

E por mim seu caminho é seguido

Com Jesus minha vida tem sentido

Só ele comanda o meu viver.

VI

Em Jesus encontramos o perdão

Por amor ele também dá a paz

Tudo de bom somente Jesus quem traz

Nele está toda nossa salvação

Ele é motivo e a razão

Para a pessoa compreender

Que tudo de bom ele vem trazer

Por Jesus eu me sinto atraído

Com Jesus minha vida tem sentido

Só ele comanda o meu viver.

Brasília-DF, 07.12.2013.

Ilton Gurgel, poeta.





Nenhum comentário: